SEMAIC realiza diferentes ações em Conceição do Araguaia

Nos últimos dias, a Prefeitura de Conceição do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC) realizou diferentes ações para beneficiar os profissionais de Conceição do Araguaia.

Houve atendimento com patrulhas mecanizadas, nos Projetos de Assentamento (PA) da Joncon, lotes 4 e 5. Essas ações são contínuas e ocorrem a cada semana em um novo PA.

A SEMAIC também realizou recentemente, visitas técnicas para reforma de pastos, com o auxílio de engenheiros agrônomos do município que farão a correção do solo.

No ramo da piscicultura, foi realizada no PA Pecosa uma visita técnica para tratamento de efluentes.

Por fim, houve a assinatura de mais de 80 novos projetos do “Fomento Mulher”, modalidade do Crédito

Assinatura de mais de 80 novos projetos do “Fomento Mulher”

Instalação, política pública do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em parceria com a Prefeitura e com a SEMAIC.

Neste mês de dezembro, novas ações estão previstas no município, mostrando que por aqui, o trabalho não para!