SEMAHT recebe currículos para intermediação de mão-de-obra na área da Construção Civil

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMAHT), através da Coordenação de Trabalho, Emprego e Renda está recebendo currículos para intermediação de mão-de-obra.

Este trabalho já é desenvolvido desde o ano passado tendo êxito na parceria realizada com empresas recém-instaladas no município, onde diversos profissionais participaram do processo de seleção e hoje estão trabalhando.

Para este ano a grande novidade é o preenchimento do currículo on-line, no qual o profissional poderá se cadastrar pela internet usando o celular, por exemplo.

Quem não tiver acesso à internet pode procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMAHT), que fica na Av. Sete de Setembro, s/nº, Centro, para entregar o currículo pessoalmente.

Entre no link agora e cadastre-se: .