SEMAHT realiza IX Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMAHT), realizará nos dias 23 e 24 de agosto, a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

A ação leva como tema: “Assistência Social: Direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, e será destinada aos representantes da área da Assistência Social e outros convidados da sociedade civil.

A iniciativa visa avaliar a situação atual da assistência social, e propor novas diretrizes para seu aperfeiçoamento, em especial, os avanços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
A participação é gratuita e para garantir o certificado, é preciso que os interessados se inscrevam com antecedência.

Informações
Se você tem interesse em participar ou quer saber mais sobre o evento, envie um e-mail para secretariaexecutivaconselhoscda@hotmail.com ou compareça ao seguinte endereço: Rua Sete de Setembro, s/nº, Centro, Conceição do Araguaia – PA.