Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Juventude comunica a suspensão da programação do Veraneio 2020 em função da pandemia do novo coronavírus

0

Nesta sexta-feira (08.05), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Juventude de Conceição do Araguaia divulgou a suspensão da programação do Veraneio 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a secretária da pasta, Érika Denis Cruz da Silva, a suspensão do programa de eventos do Fest Verão 2020 visa evitar a disseminação da Covid-19 no município. “Estamos seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para proteger a população de Conceição do Araguaia”, ressalta Erika.

Segundo ela, embora a programação tenha sido suspensa, o município aguarda os próximos meses para definir, juntamente com as decisões do Governo do Estado, novas medidas relacionadas ao veraneio.

Verão no Pará

De julho a agosto, as praias de Conceição do Araguaia são as mais visitadas da região sul do Pará, e por isso, o município entrou nas rotas oficiais do Ministério do Turismo, que incentiva a economia local e impulsiona o movimento de turistas.

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade