Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de enfrentamento ao novo coronavírus para profissionais do Detran e Dmtran

Foto: Tony Martins

Na manhã desta quarta-feira, 27.05, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) realizou uma ação para enfrentamento da Covid-19 no Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), onde também foram atendidos profissionais do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (Dmtran).

A equipe da Saúde de Conceição do Araguaia prestou serviços de aferição de pressão arterial, dosagem glicêmica, verificação de temperatura e também fez a triagem para síndrome gripal e coleta de dados dos pacientes sugestivos para o novo coronavírus, que foram encaminhados para realização de teste rápido.