Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Araguaia divulga boletim epidemiológico (09.06)

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Araguaia informa:

Em 09/06/2020 confirmamos mais 07 casos positivos para Covid-19 através de testes rápidos e a amostra que estava em análise no Lacen teve resultado positivo, totalizando 86 casos de Covid-19 no município. Foram realizados 13 testes rápidos pelo município com 06 positivos e 07 negativos; 01 teste pelo Hospital São Lucas, com resultado negativo; 02 testes realizados pelo Hospital Regional, 01 positivo e 01 negativo. Temos 02 óbitos por Covid-19 no município.
Temos 04 pacientes hospitalizados suspeitos para Covid-19, todos estáveis. Dos 78 casos confirmados, 42 estão recuperados.
Os outros pacientes positivos, ainda não recuperados, estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde, assim como seus contatos mais próximos.