A Prefeitura de Conceição do Araguaia, por meio da prefeita Elida Elena, juntamente com a secretária de Saúde Elaine Salomão de Sales e o poder legislativo, reafirma seu compromisso com a saúde da população ao garantir a entrega de medicamentos essenciais nos postos de saúde. Foram repostos medicamentos da Farmácia Básica, que fazem parte da REMUME (Relação Municipal de Medicamentos) e são distribuídos nas unidades de saúde, além dos medicamentos controlados, que estavam em falta e agora serão disponibilizados pela CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico). Essa ação reforça o compromisso da gestão municipal em oferecer um atendimento de qualidade e assegurar o acesso da população aos remédios necessários para seus tratamentos. Seguimos trabalhando por uma saúde mais digna e eficiente para todos!
Últimas Atualizações
- Prefeitura de Conceição do Araguaia lança edital do IV Festival Cultural de Música Popular
- Programa “Circuito Cidadania” leva múltiplos serviços à Região Bradesco no dia 20 de junho
- Estão abertas as inscrições para os Jogos de Verão 2026 em Conceição do Araguaia
- Prefeitura de Conceição do Araguaia publica Edital de Premiação para Quadrilhas Juninas no 5º Festival Pá Tú Dançá
- 5º Arraiá “Pá Tú Dançá CDA” será realizado de 11 a 14 de Junho no Projeto Beiradeiro
- II Festival Gastronômico do Pescado ocorre nesta sexta-feira na Vila dos Pescadores em Conceição do Araguaia
- Prefeitura realiza rodada dupla do ‘Circuito Cidadania’ nas regiões Chapéu de Palha e Lote 08 nos dias 29 e 30 de maio
- ‘Circuito Cidadania’ leva dezenas de serviços gratuitos à Região da Grande Alacilândia no dia 23 de maio

