Prefeito assina ordem de serviço para recuperação da PA-327

Na última quinta-feira (26.11), o Prefeito Jair Martins assinou a ordem de serviço para início das obras da recuperação da PA- 327, que liga o município de Conceição do Araguaia à Santa Maria das Barreiras.
Trata-se de um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado do Pará e durante a formalização do contrato, compareceram ao paço municipal: o atual Prefeito, Jair Martins, o vice Pr. Rondiney de Oliveira Mundoco, o secretário da Semidu (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano) Genebaldo Barbosa Queiroz, e o gerente da HB20 Construções, empresa responsável pela obra, José Neto.
De acordo com Genebaldo, a previsão é de que as obras comecem na próxima segunda-feira (30.11). “As máquinas já estão sendo mobilizadas para o início das atividades”, pontua.