Na última quinta-feira (26.11), o Prefeito Jair Martins assinou a ordem de serviço para início das obras da recuperação da PA- 327, que liga o município de Conceição do Araguaia à Santa Maria das Barreiras.
Trata-se de um convênio da Prefeitura com o Governo do Estado do Pará e durante a formalização do contrato, compareceram ao paço municipal: o atual Prefeito, Jair Martins, o vice Pr. Rondiney de Oliveira Mundoco, o secretário da Semidu (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano) Genebaldo Barbosa Queiroz, e o gerente da HB20 Construções, empresa responsável pela obra, José Neto.
De acordo com Genebaldo, a previsão é de que as obras comecem na próxima segunda-feira (30.11). “As máquinas já estão sendo mobilizadas para o início das atividades”, pontua.
Últimas Atualizações
- Divulgada a lista de candidatos aptos a participar do IV Festival de Música de Conceição do Araguaia
- ALDIR BLANC – 2026
- Prefeitura de Conceição do Araguaia lança edital do IV Festival Cultural de Música Popular
- Programa “Circuito Cidadania” leva múltiplos serviços à Região Bradesco no dia 20 de junho
- Estão abertas as inscrições para os Jogos de Verão 2026 em Conceição do Araguaia
- Prefeitura de Conceição do Araguaia publica Edital de Premiação para Quadrilhas Juninas no 5º Festival Pá Tú Dançá
- 5º Arraiá “Pá Tú Dançá CDA” será realizado de 11 a 14 de Junho no Projeto Beiradeiro
- II Festival Gastronômico do Pescado ocorre nesta sexta-feira na Vila dos Pescadores em Conceição do Araguaia



