Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (SEMIDU)

Secretário: Genebaldo Barbosa Queiroz

Horário de Atendimento: 8h às 14h

Endereço: Av. J.K., nº 2.671  – Centro

Telefone: (94) 99247-4547

Chefe do Gabinete: Marineth de Souza Sirqueira

Competências

Clique aqui para visualizar (As competências iniciam na página 3 Seção V – Art. 8°)

Art 8°– A Secretaria Municipal de infraestrutura e desenvolvimento Urbano é o órgão responsável pela execução das atividades que dizem respeito à conservação, supervisão e controle das obras públicas executadas pela Prefeitura. pelas atividades relativas à manutenção de limpeza pública, praças, jardins e arborização da cidade, pela abertura e conservação das estradas vicinais, ruas e avenidas, e de novas artérias e logradouros públicos, elaboração de projetos e construção, ao licenciamento e a fiscalização de obras particulares e de contratos que se relacionem com serviços a seu cargo e a manutenção de máquinas e veículos médios e pesados; Elaborar seu Regimento Interno.

Parágrafo único. Mantendo as atribuições do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito, previstas na Lei n’ 79,1, de 12 de setembro de 2001.

E-mail

obrasadm@conceicaodoaraguaia.pa.gov.br

Acessibilidade