Nesta quarta-feira (20.05), Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Araguaia informa novo caso de Covid-19

No final da tarde desta quarta-feira (20.05), a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Araguaia confirmou mais um caso da Covid-19 no município, através de teste rápido, totalizando 38 casos.

Ainda há uma amostra em análise no Lacen-PA. Além disso, 03 pacientes seguem internados, 02 no Hospital São Lucas, 01 confirmado para Covid-19 e 01 suspeito, e 01 no hospital Regional, os 03 estão estáveis. Dos 38 casos confirmados 20 estão recuperados.

Os outros pacientes positivos, ainda não recuperados, estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde, assim como seus contatos mais próximos.