Em 06/07/2020 temos mais 30 casos de Covid-19, confirmados através de testes rápidos, totalizando 333 casos de Covid-19 no município. Destes 05 foram confirmados no final de semana, o HRCA realizou 25 testes rápidos com 04 positivos e 21 negativos; em ação realizada na Geovamira no sábado foram realizados 31 testes rápidos com 01 positivo e 30 negativos. Hoje foram realizados 158 testes rápidos com 23 positivos e 135 negativos pelo município e 30 testes rápidos pelas alunas da UEPA com 01 positivo e 29 negativos.
Temos 07 pacientes hospitalizados, 02 no Hospital São Lucas:20% de ocupação dos leitos; e 05 no HRCA, 02 suspeitos e 03 confirmados para Covid-19, quadro clínico dos pacientes leve e moderado. Dos 333 casos confirmados, 150 estão recuperados. Temos um total de 04 óbitos por Covid-19.
Os outros pacientes positivos, ainda não recuperados, estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde, assim como seus contatos mais próximos.
Últimas Atualizações
- Assinatura dos Termos da Lei Aldir Blanc Reafirma Compromisso com a Cultura em Conceição do Araguaia
- Prefeita Elida Elena e equipe discutem estratégias para o desenvolvimento do turismo em Conceição do Araguaia
- Prefeita Elida Elena e vice-prefeito Neilton Araújo visitam escolas para fortalecer a educação em Conceição do Araguaia
- Prefeitura garante reposição de medicamentos essenciais nos postos de saúde
- Secretaria da Mulher de Conceição do Araguaia fortalece políticas públicas em visita ao Estado
- Prefeitura fortalece parceria com o SEBRAE para impulsionar o programa Cidade Empreendedora
- Prefeita Elida Elena anuncia reajuste salarial de 6,5% para servidores municipais
- Teleconsulta chega a Conceição do Araguaia: um marco histórico para a saúde do município
Acessibilidade