Confira o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta terça-feira (12.05)

Nesta segunda-feira, 12 de maio de 2020, a Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Araguaia informou que mais 01 caso foi confirmado para Covid-19 através de teste rápido, totalizando 26 casos positivos até o momento.

Os dois pacientes que estavam hospitalizados ontem tiveram alta e seguem em isolamento domiciliar, temos mais dois hospitalizados hoje, o que testou positivo através do teste rápido e um suspeito, estão estáveis.

Das 04 amostras que aguardavam resultado, uma foi descartada e 03 continuam em análise. Foram realizados mais 03 testes rápidos e deram negativo!

Os outros pacientes positivos, ainda não recuperados, estão sendo monitorados pelas equipes de Saúde, assim como seus contatos mais próximos.