Através de videoconferência, Ministério Público e Prefeitura de Conceição do Araguaia debatem reabertura de academias, bares, restaurantes e similares

0

Na tarde da última quinta-feira (28), o Promotor de Justiça Doutor Alfredo Amorin, o Prefeito Jair Martins e a Secretária Municipal de Saúde, Elaine Salomão de Sales, realizaram uma videoconferência para debater a reabertura academias, bares, restaurantes e similares na cidade. A Doutora Promotora de Justiça Cremilda Aquino da Costa também participou do debate através de ligação telefônica.

Segundo Jair Martins, a reunião foi realizada para estudar a hipótese da alteração do decreto municipal, sem que a decisão possa prejudicar a população com o contágio do coronavírus. O Prefeito ressaltou a preocupação com a classe, cujos estabelecimentos estão fechados a cerca de 60 dias.

A videoconferência ocorreu após o Governador do Estado, Helder Barbalho flexibilizar a tomada de decisões dos prefeitos nos municípios, a respeito das medidas de enfrentamento à Covid-19.

 

 

 

COMPARTILHAR:
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade