Prefeitura de Conceição do Araguaia realiza limpeza da cidade.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Araguaia iniciou  a limpeza da cidade. Nesta terça-feira, 10, o trabalho está sendo realizado na Avenida Araguaia, portal de entrada da cidade, e será estendido para todos os bairros, contemplando toda a área urbana.
Os setores nos quais a limpeza e retirada dos entulhos serão realizados serão divulgados diariamente nos meios de comunicação para que os moradores coloquem os entulhos nas portas de suas casas ou comércios para serem recolhidos. Os moradores devem ficar atentos à divulgação dos locais do mutirão de limpeza.
A Prefeitura solicita aos moradores que tenham restos de materiais de construção nas portas de suas casas ou comércios que recolham esses materiais para dentro de seus quintais ou coloque-os dentro de contêineres. O objetivo da ação é deixar a cidade limpa e com aspecto urbanístico. JUNTOS RECONSTRUINDO CONCEIÇÃO!!!

Be the first to comment on "Prefeitura de Conceição do Araguaia realiza limpeza da cidade."